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ITT Enidine GmbH

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Travões a óleo (DA) de ITT Enidine GmbH

Inquérito de produto  


travões a óleo para diferentes condições

Os travões a óleo da série DA da Enidine são perfeitos para aplicações pesadas e de alta energia que requerem controlo de movimento para tensão, compressão ou ambos.estas unidades não ajustáveis com furos de estrangulamento personalizados são concebidas para condições de entrada específicas e oferecem configurações de furo de estrangulamento único ou múltiplo.

Quando é aplicada pressão no cilindro do travão a óleo, a esfera de retenção (compressão) é forçada a entrar na sua sede. Assim que a cabeça do pistão se move, o óleo é forçado através do(s) orifício(s) do acelerador localizado(s) no tubo do amortecedor e a força de amortecimento necessária é gerada. Depois de o óleo ter passado pelo orifício do acelerador, parte do óleo passa pela válvula de retenção de extensão e enche a extremidade do lado da haste do tubo do amortecedor. O resto do óleo deslocado pela haste do pistão comprime a esponja de equilíbrio.


Travões a óleo para diferentes condições
Os travões a óleo da série DA da Enidine são perfeitos para aplicações de alta energia e serviço pesado que requerem controlo de movimento para tensão, compressão ou ambos.estas unidades não ajustáveis com furos de estrangulamento personalizados são concebidas para condições de entrada específicas e oferecem configurações de furo de estrangulamento simples ou múltiplas.

Quando é aplicada pressão ao cilindro do travão de óleo, a esfera de retenção (compressão) é forçada a entrar no seu assento. Assim que a cabeça do pistão se move, o óleo é forçado através do(s) orifício(s) do acelerador localizado(s) no tubo do amortecedor e a força de amortecimento necessária é gerada. Depois de o óleo ter passado pelo orifício do acelerador, parte do óleo passa pela válvula de retenção de extensão e enche a extremidade do lado da haste do tubo do amortecedor. O resto do óleo deslocado pela haste do pistão comprime a esponja de equilíbrio.




Depois de o cilindro do travão de óleo ter sido estendido, a esfera de retenção (estendida) é pressionada no seu assento. Assim que a cabeça do pistão se move, o óleo é forçado através do furo do acelerador localizado no tubo do amortecedor e a força de amortecimento necessária é gerada. A esfera de retenção (compressão) é aberta pelo fluxo de óleo que enche o lado cego do tubo do amortecedor.

Os modelos da Série DA da Enidine podem ser especificados pelo utilizador com furos de estrangulamento para criar uma força de arrastamento crescente ao longo do curso, utilizando múltiplos furos de estrangulamento no tubo do amortecedor. Isto pode ser benéfico para controlar a velocidade de uma tampa à medida que esta fecha, uma vez que o binário muda devido ao peso da tampa à medida que esta fecha.

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