Catálogo

Hans Körber GmbH

Hans Körber GmbH

  • AD2000 W0
  • DIN EN ISO 9001:2015
  • PED 2014/68/EU
  • DNV GL

Hans Körber GmbH

  • AD2000 W0
  • DIN EN ISO 9001:2015
  • PED 2014/68/EU

30.05.2023 13:05

Nova identidade da marca: Bem-vindo à KÖRBER Fittings

Num mundo cada vez mais complexo, a mudança constante é necessária para não perder o contacto.

A partir de Fevereiro de 2023, toda a imagem da KÖRBER foi fundamentalmente modernizada e adaptada ao futuro.



Com um nome de marca revisto, um novo logótipo optimizado, bem como um novo tipo de letra, o design da marca será também optimizado para os meios digitais em particular. Omundo está a mudar O nosso mundo está a tornar-se cada vez mais complexo. As mudanças sociais, políticas e económicas são parte integrante das nossas vidas. Temos de nos adaptar a coisas novas quase todos os dias.


E se não nos mantivermos a par dos tempos, rapidamente perdemos o contacto. ...

a KÖRBER também está em constante mudança. Os produtos e serviços estão a ser desenvolvidos, uma nova gestão da empresa está a moldar o futuro. Este tipo de mudança constante é essencial e nós estamos a lidar activamente com ela, a fim de moldar um futuro de sucesso.



Estamos agora a tornar esta mudança visível - com uma nova comunicação empresarial.Nova aparência A primeira coisa que irá certamente notar é o nosso novo logótipo e o nome da marca revisto. Este último foi adaptado e contém agora também o nome da categoria de produtos: acessórios. Com isto, pretendemos aperfeiçoar o nosso perfil e sublinhar a amplitude da nossa carteira de produtos. A marca nominativa está definida no tipo de letra "Barlow". Este é derivado do tipo de letra padrão DIN e comunica a nossa pretensão de fiabilidade, precisão e qualidade - de uma forma tipográfica. O nosso sinete foi desenvolvido de forma evolutiva: O espaçamento e os espaços foram optimizados e o arco foi corrigido, de modo a ser tecnicamente mais preciso. O slogan com a reivindicação da marca é doravante colocado num tipo de letra escrito. Isto exprime a nossa personalidade e o nosso saber-fazer artesanal.


Na nossa empresa familiar, actuam pessoas dedicadas que são responsáveis pelo fabrico, pela garantia de qualidade ou pelos processos. ...

mas a modernização não se limita à nossa identidade de marca. Muito mudou ao longo dos mais de 65 anos de história da empresa. Os elevados padrões que estabelecemos para a qualidade do nosso trabalho continuaram a crescer.



Mantemo-nos fiéis a este conceito comprovado para nos tornarmos um pouco melhores. "Os valores só podem ser preservados através da mudança" - Richard Löwenthal (1908-91), publicista e cientista político alemão-inglês